Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ônibus são recolhidos no segundo dia de ataques em Nova Iguaçu

domingo, novembro 11, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Os ônibus do transporte público que passam pelos bairros de Ambai, Jardim Nova Era e Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, estão sendo recolhidos para as garagens no segundo dia de ataques incendiários aos veículos. Quem sente isso é a população que acaba sofrendo com a demora no ponto de ônibus e consequentemente acaba levando mais tempo para chegar em casa. Informações aponta que outras empresas já não querem nem liberar seus carros até que realmente tudo esteja calmo.

Cinco ônibus foram destruídos; três na noite de sábado e dois na manhã de domingo (11). O suspeito de comandar os ataques, já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Os crimes neste sábado ocorreram em Comendador Soares, na Rodovia Presidente Dutra, nas imediações do bairro Rosa dos Ventos e outro na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, na Comunidade Buraco do Boi. Das 15 vítimas de queimaduras, três seguem internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Os demais tiveram alta.

Nossa equipe ainda não conseguiu contato com as empresas para comentar o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação/ Jornal Destaque Baixada
11/11/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar