Ônibus são recolhidos no segundo dia de ataques em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

11/11/2018

Ônibus são recolhidos no segundo dia de ataques em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Os ônibus do transporte público que passam pelos bairros de Ambai, Jardim Nova Era e Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, estão sendo recolhidos para as garagens no segundo dia de ataques incendiários aos veículos. Quem sente isso é a população que acaba sofrendo com a demora no ponto de ônibus e consequentemente acaba levando mais tempo para chegar em casa. Informações aponta que outras empresas já não querem nem liberar seus carros até que realmente tudo esteja calmo.

Cinco ônibus foram destruídos; três na noite de sábado e dois na manhã de domingo (11). O suspeito de comandar os ataques, já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Os crimes neste sábado ocorreram em Comendador Soares, na Rodovia Presidente Dutra, nas imediações do bairro Rosa dos Ventos e outro na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, na Comunidade Buraco do Boi. Das 15 vítimas de queimaduras, três seguem internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Os demais tiveram alta.

Nossa equipe ainda não conseguiu contato com as empresas para comentar o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação/ Jornal Destaque Baixada
11/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages