Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dois políticos são executados a tiros em menos de três semanas em Seropédica

segunda-feira, novembro 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Rafael Siqueira (Foto) Esquerda e Miguel Angelo (direita) apontavam irregularidades contra a prefeitura da cidade.
SEROPÉDICA - Dois políticos são executados a tiros em menos de três semanas, no município de Seropédica, na Baixada Fluminense. O suplente de vereador foi morto a tiros na manhã de quinta-feira, no dia 25 de outubro, no bairro Campo Lindo. Rafael Siqueira Cardoso, era conhecido como "Rafael do 39" e foi abordado por um homem quando estava distraído.

De acordo com a Polícia Militar, o assassino, chegou surpreendendo a vítima que já chegou atirando contra o empresário. Rafael ainda tentou correr, mas caiu baleado e morreu ainda no local.

Na manhã deste domingo (11), no bairro Boa Esperança, o ex-candidato a prefeito, Miguel Angelo Steffan de Souza, de 51 anos, conhecido por “Miguelzinho Seropédica”, estava conversando com algumas pessoas em uma padaria, quando foi surpreendido por atiradores que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra vítima que morreu na hora. No início de 2016, Miguel chegou a procurar ajuda da Polícia por conta de ter recebido ameças. Miguel apontava irregularidades na cidade, onde vinha atraindo olhares de moradores.

"Estão tentando calar a nossa voz, estão tentando deixar a gente mudo, mais uma vida que se vai, mais uma pessoa de família que nos deixa por conta desta violência política suja que se instalou em nossa cidade. Até quando? Não podemos aceitar isso, quem será o próximo? Se eu não concordar com com coisas que ocorrem neste município serei a próxima vítima?". Disse um internauta em um comentário sobre a foto do político.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue investigando os dois casos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação/ Jornal Destaque Baixada
12/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar