Polícia prende acusado de matar motorista de ônibus durante tiroteio na Dutra, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

23/11/2018

Polícia prende acusado de matar motorista de ônibus durante tiroteio na Dutra, em Nova Iguaçu


A Polícia Civil da Baixada Fluminense prendeu na tarde desta sexta-feira (23) o acusado de ter participado da morte do motorista de ônibus, Carlos Alberto de Araújo, de 52 anos, que foi atingido durante um tiroteio que ocorreu no início da noite da última sexta-feira (16).

Na ocasião, vários motoristas transitavam pela Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, quando os criminosos cruzaram o caminho dos policias rodoviários e atiraram contra os agentes que revidaram inciando a troca de tiros, onde acabou ferindo várias pessoas, sendo que o motorista acabou baleado na cabeça e morreu minutos depois no local.



Ainda na Dutra, cinco bandidos foram presos, com armas e farta munições. Os criminosos haviam saído da comunidade Vila Cruzeiro, na Penha (Zona Norte do Rio),  onde seguiam pela Dutra com o destino à comunidade da Caixa D´Água, em Queimados, também na Baixada.


Após uma mega investigação, os agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, descobriram que, Alex Francisco Moura dos Santos, de 22 anos, estava internado e iria receber alta do hospital depois de se recuperar dos ferimentos causados no confronto com os agentes da PRF. Segundo a polícia, Alex participou diretamente da morte do motorista.

Na saída do hospital, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a DHBF, onde permanece preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
23/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages