Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende casal de traficantes dentro de casa com submetralhadora da PM em São João de Meriti

quarta-feira, novembro 14, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais da 64ª DP (São João de Meriti), visando a Operação Anjos da Lei, após recebimento de denúncia anônima de guarda de armas e drogas dentro de uma residência, recebida no telefone do balcão desta distrital compareceram até a Rua Gamos, Jardim Metrópole, comunidade do Guarani, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, para checar tal denúncia.

No interior da residência foram presos Lane Necy Martins, de 40 anos, conhecido como “Cacá da Penha” e Luciano de Araújo da Silva, de 43 anos, o “Chichio”, acusados de posse de arma de uso restrito e associação para o tráfico de drogas. Eles foram presos nesta quarta-feira (14).

A Polícia encontrou ainda, no local, uma submetralhadora calibre 9 mm, pertencente à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), bem como anotações e contabilidade do tráfico da comunidade do Guarani e Vila Ruth, além de cartas citando o grau de envolvimento de Lane com integrantes da cúpula de uma facção criminosa. 

Os agentes informaram, ainda, que Lane estava em livramento condicional pelo crime de associação para o tráfico, onde foi condenada no ano de 2013 a uma pena de 15 anos de prisão junto com seu marido, além deste possuir varias outras passagens pelos crimes de roubo de veículo, de carga e a transeunte.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar