Polícia segue atrás do ex-companheiro acusado de esfaquear e quebrar braço de jovem em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

05/11/2018

Polícia segue atrás do ex-companheiro acusado de esfaquear e quebrar braço de jovem em Queimados


QUEIMADOS - Policiais civis realizam diligências para tentar prender Anderson Ribeiro da Silva. Ele é suspeito de esfaquear e quebrar o braço da ex-mulher, Tayane Mendes no último sábado (3).

A jovem foi atacada após recusar as investidas do rapaz, no município de Queimados, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o ocorrido. De acordo com informações da família, a jovem saiu de sua residência e seguiu para um salão de beleza, quando foi seguida pelo acusado que não vinha aceitando ao fim do relacionamento que já havia terminado há dois meses. Ainda segundo parentes, a vítima foi surpreendida, puxada pelo ex, onde levou 40 facadas e ainda teve seu braço quebrado.

Após o ocorrido, e ver que a jovem gritava pedindo ajuda, populares correram para socorre-la. Tayne foi levada sangrando muito para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Seu estado de saúde, segundo a mãe, é estável e isso é um milagre, pois a jovem recebeu muitos golpes e está se recuperando bem dos ferimentos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
05/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages