Mulher é assassinada a tiros quando chegava em casa em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

05/11/2018

Mulher é assassinada a tiros quando chegava em casa em Nilópolis


NILÓPOLIS - Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros no momento que chegava em casa, na tarde desta segunda-feira (5). no centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense. 

Segundo a Polícia Civil, os criminosos se aproximaram do carro de Adeclyr Costa Pereira Rodrigues e atiraram contra ela. O crime ocorreu na Travessa Guilhermina.

Um vizinho, que não quis ser identificado, disse que os criminosos tiraram a vida de uma mulher exemplar, que se dedicava ao trabalho e à família.

Testemunhas apontam que um carro HB20 se aproximou do veículo de Adeclyr e em seguida efetuou os disparos saindo do local tranquilamente. Após os tiros, policiais do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para o ocorrido, porém, quando os agentes chegaram, a vítima já havia sido socorrida para Hospital de Clínicas Antônio Paulino Pronil, também em Nilópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia segue buscando câmeras nas proximidades para ajudar desvendar o crime, já que nada foi levado da vítima. Os tiros atingiram as duas coxas e uma das balas transfixou o cotovelo, onde também atingiu o tórax de Adeclyr. 

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense foram acionados e estão periciando o carro de Adeclyr e assume as investigações do crime.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
05/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages