Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher é assassinada a tiros quando chegava em casa em Nilópolis

segunda-feira, novembro 05, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NILÓPOLIS - Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros no momento que chegava em casa, na tarde desta segunda-feira (5). no centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense. 

Segundo a Polícia Civil, os criminosos se aproximaram do carro de Adeclyr Costa Pereira Rodrigues e atiraram contra ela. O crime ocorreu na Travessa Guilhermina.

Um vizinho, que não quis ser identificado, disse que os criminosos tiraram a vida de uma mulher exemplar, que se dedicava ao trabalho e à família.

Testemunhas apontam que um carro HB20 se aproximou do veículo de Adeclyr e em seguida efetuou os disparos saindo do local tranquilamente. Após os tiros, policiais do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para o ocorrido, porém, quando os agentes chegaram, a vítima já havia sido socorrida para Hospital de Clínicas Antônio Paulino Pronil, também em Nilópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia segue buscando câmeras nas proximidades para ajudar desvendar o crime, já que nada foi levado da vítima. Os tiros atingiram as duas coxas e uma das balas transfixou o cotovelo, onde também atingiu o tórax de Adeclyr. 

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense foram acionados e estão periciando o carro de Adeclyr e assume as investigações do crime.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
05/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar