Rastreado, celular 'denuncia' assaltante que capota carro ao tentar fugir da Polícia em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

20/11/2018

Rastreado, celular 'denuncia' assaltante que capota carro ao tentar fugir da Polícia em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU -  Policiais foram alertados pelo rádio da viatura sobre um criminoso em um veículo de modelo GOL preto estaria praticando assalto no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (19). Um popular informou que o bandido havia levado seu celular e o mesmo estava sendo rastreado.

Após seguir o rastreio do celular da vítima que estava em posse do assaltante, Policiais seguiram para a Rua Gama, e encontraram o veículo, onde foi dada a ordem de parada, mas ele fugiu iniciando uma perseguição. Logo mais a frente, o condutor acabou colidindo com outro veículo estacionado na via , onde veio capotar e foi preso.

O acusado foi socorrido para Upa de Comendador Soares e depois foi levado preso para 52°DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
20/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages