Traficante tenta jogar granada em PMs e ela explode em sua mão em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

10/11/2018

Traficante tenta jogar granada em PMs e ela explode em sua mão em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Uma granada explodiu na mão de um criminoso durante ação da PM, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde deste sábado (10). De acordo com informações, Policiais do 20°BPM (Mesquita) foram informados que haviam dois elementos realizando a venda de entorpecentes no Parque Ambai. Diante das informações, os PMs seguiram para o local.

No momento que os Policiais chegaram na comunidade, os homens tentaram fugir, onde pouco mais a frente foi encontrado um suspeito caído no chão de posse de um rádio transmissor e com vários ferimentos provocados por uma granada que ele tentou jogar na guarnição, onde a mesma acabou explodindo antes de ser acionada.

Vasculhando a região, os agentes encontraram um outro suspeito dentro de uma residência abandonada, onde foi encontrado mais drogas e dinheiro. 

Os acusados foram conduzidos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde o rapaz da granada ficou na unidade de saúde, já o outro, foi levado para 52°DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado. Nenhum PM se feriu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages