Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Traficante tenta jogar granada em PMs e ela explode em sua mão em Nova Iguaçu

sábado, novembro 10, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Uma granada explodiu na mão de um criminoso durante ação da PM, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde deste sábado (10). De acordo com informações, Policiais do 20°BPM (Mesquita) foram informados que haviam dois elementos realizando a venda de entorpecentes no Parque Ambai. Diante das informações, os PMs seguiram para o local.

No momento que os Policiais chegaram na comunidade, os homens tentaram fugir, onde pouco mais a frente foi encontrado um suspeito caído no chão de posse de um rádio transmissor e com vários ferimentos provocados por uma granada que ele tentou jogar na guarnição, onde a mesma acabou explodindo antes de ser acionada.

Vasculhando a região, os agentes encontraram um outro suspeito dentro de uma residência abandonada, onde foi encontrado mais drogas e dinheiro. 

Os acusados foram conduzidos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde o rapaz da granada ficou na unidade de saúde, já o outro, foi levado para 52°DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado. Nenhum PM se feriu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar