Três criminosos são mortos e 7 são presos durante troca de tiros com a PM em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

12/11/2018

Três criminosos são mortos e 7 são presos durante troca de tiros com a PM em Itaguaí


Policiais do 24°BPM (Queimados), seguiram em operação para Comunidade do Cação, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, em uma área dominada pela Facção Comando Vermelho, CV, na tentativa de coibir o tráfico de drogas na região, na tarde desta segunda-feira (12).

Após chegar, na Rua Governador Mario Covas, criminosos atiraram contra os policiais que reagiram iniciando uma troca de tiros.

Já dentro da comunidade após o confronto, os PMs detiveram 10 acusados, em um ponto de venda de drogas, sendo que três deles foram feridos no confronto armado.

Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal De São Francisco Xavier (HSFX) - Itaguaí, juntamente com mais quatro que se feriram em uma cerca de arame farpado tentando fugir dos agentes. Mas três não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.


Na operação foram apreendidos, uma Pistola Mod 840, cal .40, dois revólveres, cal. 38, uma Pistola, cal. 22, três rádios transmissores e uma quantidade de drogas. De principio, o caso foi registrado na 50ªDP (Itaguaí) e os presos foram encaminhados para à 48ªDP (Seropédica) Central de Flagrantes. Ocorrência em andamento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação/ Jornal Destaque Baixada
12/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages