Antes de ser morta, menina grava vídeo pedindo ajuda para poder comer em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

12/12/2018

Antes de ser morta, menina grava vídeo pedindo ajuda para poder comer em Belford Roxo


Um vídeo selfie enviado para nossa redação, mostra os últimos momentos antes da pequena Helen Conceição da Silva Barbosa, de 10 anos ser morta.

De acordo com informações apuradas pela Reportagem do Jornal Destaque Baixada, o vídeo teria sido gravado um dia antes após a menina ser encontrada morta, no último sábado (8), em um terreno localizado, na Rua Gilberto, no Bairro Itaipu, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A garota apresentava sinais de violência sexual. Um morador avistou o corpo e avisou à PM. Vizinhos da dela estão inconformados com brutalidade.



'Nós não iremos descansar até que este criminoso esteja atrás das grades.' disse uma vizinha. 

Ainda segundo informações, a menina Helen passava por necessidades financeiras com a família, onde vivia de doações de parentes e vizinhos.

No vídeo Helen diz. 'Oi pessoal, eu estou pedindo aqui pra vocês ajudarem meu barraco, por causa que aqui em casa, a gente não tem nada pra comer, tem vezes que a gente come, tem vezes que não. Aí a gente queria pedir uma ajuda pra vocês, pelo menos para ajudar o nosso barraco, por causa que a gente não tem nada pra comer, entendeu? Então a gente pede isso por favor'. Terminou dizendo.

Foto: Ivan Teixeira
O corpo de Helen foi sepultado na segunda-feira (10), no cemitério de Nova Iguaçu, sob forte comoção.

Ainda em conversa com o tio, ele confirmou que a família da menina passa sim por necessidades. A reportagem do Jornal Destaque Baixada se prontificou em divulgar uma corrente do bem para ajudar os irmãos de Helen que estão com os cuidados dos tios. Uma data será programada para ocorrer esta ajuda.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense ainda não divulgou detalhes para não atrapalhar as investigações.

Veja ao vídeo

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
12/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages