Bandido anuncia assalto e atira no rosto da vítima em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/12/2018

Bandido anuncia assalto e atira no rosto da vítima em Nilópolis


NILÓPOLIS - Um homem foi baleado durante uma tentava de assalto que ocorreu na noite desta desta terça-feira (18), na Rua Elizeu de Alvarenga, no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense. 

De acordo com as imagens, a vítima passa de moto pelos bandidos, mas ele não percebe que são ladrões e acaba parando no portão de amigos. Poucos minutos depois, os assaltante se aproximam.



A vítima identificada como Wallace, ao perceber a ação criminosa, tenta jogar a chave de sua motocicleta para o outro lado do muro, porém, um dos bandidos viu o que Wallace havia feito e atira na direção de seu rosto. (Veja ao vídeo)

Após efetuar o disparo, os bandidos fogem em caminho ignorado. Wallace foi socorrido, mas até o fechamento desta reportagem, seu estado de saúde ainda não havia sido informado. Ninguém foi preso até o momento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
19/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages