Bandidos matam agente penitenciário e atiram em mulher grávida em arrastão em Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

30/12/2018

Bandidos matam agente penitenciário e atiram em mulher grávida em arrastão em Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Um casal sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado durante um arrastão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O crime aconteceu na noite deste domingo (30), na Avenida Pelotas, no bairro Sarapuí. Segundo informações, os dois foram socorridos para Hospital da cidade, mas o agente penitenciário identificado como José Carlos da Rocha, de 68, que foi atingido no peito por cinco tiros, já chegou sem vida na unidade de saúde. Ainda segundo a polícia, a mulher que está grávida, de seis meses, teria sido atingida na cabeça e chegou na unidade em estado gravíssimo. 



Ainda segundo a polícia, o casal foi abordado pelos criminosos que já chegaram mostrando poder de fogo no momento do arrastão, onde José acabou reagindo. 

Após atirarem no casal e roubar os pertences dos motoristas que estavam na via, os criminosos fugiram. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso e nem informado o estado de saúde da vítima grávida.

O caso deve seguir para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
30/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages