Casal é morto em arrastão em Duque de Caxias; mulher estava gravida de seis meses - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

31/12/2018

Casal é morto em arrastão em Duque de Caxias; mulher estava gravida de seis meses


DUQUE DE CAXIAS - Verônica Sabrina Sousa Silva, de 27 anos, grávida de seis meses, foi atingida com tiro na cabeça, durante um arrastão, na Avenida Pelotas, no bairro Sarapuí, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite deste domingo  (30). Ela foi levada para o hospital Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna juntamente com seu esposo, que também foi atingido pelos bandidos. eles foram socorridos em estado gravíssimo.



De acordo com a polícia, o agente penitenciário, José Carlos da Rocha, de 68 anos, já chegou sem vida na unidade de saúde, mas Verônica chegou a ser submetida a um parto de emergência, onde também acabou não resistindo e veio a falecer. O estado de saúde do bebê é considerado muito grave.

Uma outra mulher que estava em um ponto de ônibus foi atingida por um dos disparos e também foi socorrida. O estado de saúde dela é estável. 
.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso. A Polícia Militar informou que nenhum suspeito foi preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
31/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages