Posse e transmissão de cargo de Witzel terão forte esquema de segurança - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

31/12/2018

Posse e transmissão de cargo de Witzel terão forte esquema de segurança


A posse do novo governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, no dia 1º de janeiro, e a transmissão de cargo de governador, no dia 2, terão um forte esquema de segurança, com mais de 80 homens em cada dia, incluindo policiais dos batalhões de Choque e de Operações Policiais Especiais (Bope).


No dia 1º de janeiro, na Alerj, mais de 80 homens do 2º Batalhão e do Choque e 20 viaturas farão parte do esquema de segurança, além dos homens que trabalham na Alerj. Na solenidade de transmissão de cargo, no Palácio Guanabara, serão cerca de 100 policiais do 2º Batalhão, do Choque e do Bope, além de diversas viaturas.

A posse do governador eleito Wilson Witzel está marcada para o dia 1º de janeiro, às 8h30min, na Assembleia Legislativa. A transmissão de cargo será no dia 2 de janeiro, no Palácio Guanabara, a partir das 14h.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages