Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Calçadas são invadidas por carros e pedestres são obrigados a andar no asfalto em Belford Roxo

sábado, dezembro 01, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - As calçadas que deveriam ser o lugar seguro para os pedestres estão, muitas vezes, tomadas por carros. O estacionamento ilegal é uma infração de trânsito grave mas ainda assim cada vez mais comum nas grandes cidades da Baixada Fluminense. Em Belford Roxo, os pedestres são expulsos para o asfalto.

Nas imagens é possível ver que as calçadas da rua Jesus Castor, os veículos ocupam toda a calçada, impedindo a passagem das pessoas. Alguns metros adiante, outro carro preenche o espaço destinado a quem circula a pé pela região. O registro foi feito por um morador, neste sábado (1).


Segundo o morador o problema é frequente. "Hoje, saindo para ir ao centro, me deparo com a falta de respeito de um cidadão, infelizmente é o que mais vemos em Belford Roxo e principalmente nessa rua, vejo muitos aqui pedindo ordem, organização, pedindo que o prefeito faça isso, ou faça aquilo, mas primeiro precisa fazer você mesmo, estacionar o carro inteiro na calçada sem deixar espaço para pedestre, fazer pedestre andar na rua, isso é uma falta de respeito absurdo", reclama o morador.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação  Jornal Destaque Baixada
01/12/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar