Com sensação térmica acima de 50°C, Rio registra tarde mais quente do ano - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

18/12/2018

Com sensação térmica acima de 50°C, Rio registra tarde mais quente do ano


Quem mora no Rio, com certeza sentiu o forte calor nesta terça-feira (18). De acordo com o centro de monitoramento do Rio, a sensação térmica chegou a acima de 50°C.

A dona de Casa, Helena Santos, de 46 anos, contou que passou um sufoco para tentar se livrar do calor, ela contou para a reportagem do Jornal Destaque Baixada que o ar condicionado de sua residência não deu conta do recado. 'hoje eu sofri, parece que estava mais quente que ontem, acho que já pode desligar o maçarico'. Disse ela que é moradora de Nova Iguaçu.


Ainda nesta tarde, em Queimados, também na Baixada Fluminense, um homem ainda não identificado morreu após passar mal, na Estrada do Lazareto, De acordo com as primeiras informações. Populares informaram que no local estava muito abafado por conta do forte calor, o homem chegou a pedir ajuda, mas logo desmaiou caindo no chão. O socorro havia sido acionado, mas o homem não aguentou e acabou falecendo no local.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
18/12/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages