Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

14/12/2018

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Queimados


Juan Nunes, de 31 anos, foi encontrado morto nesta quinta (13). O corpo foi achado, no bairro Rio D’Ouro, em Queimados, na Baixada Fluminense. Ele era morador de Nova Iguaçu, também na Baixada e estava desaparecido.

Assim que Juan desapareceu, parentes e amigos fizeram postagens nas redes sociais na tentativa de conseguir informações sobre o paradeiro dele. 

"Juan estamos atrás de você, dê notícias pelo amor de Deus. Gente esse é meu amigo-irmão não sabemos onde ele está quem viu, nos avisa por favor", escreveu um amigo no Facebook.



Nesta sexta-feira (14), amigos postaram mensagens lamentando a mote do rapaz. "Acabamos de receber uma notícia muito ruim, nada agradável, nem para os familiares, nem amigos. Nunca vou esquecer de tu meu menino", disse uma jovem.

A polícia também encontrou um outro homem morto ainda não identificado ao lado de Juan. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense assume as investigações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
14/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages