Casal acusado de participar da morte de adolescente é apreendido em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

14/12/2018

Casal acusado de participar da morte de adolescente é apreendido em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais do 20°BPM (Mesquita) apreenderam dois acusados de participarem na morte de Yasmin de Oliveira, de 14 anos, no bairro Campo Belo, município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações da PM, foi feito um levantamento de dados que reuniram condições de provas para a localização dos acusados que são menores de idade.


Os dois foram encontrados em uma residência, na manhã desta sexta-feira (14), no Conjunto da Marinha. Segundo a polícia, eles seriam namorados e estariam ligados na morte da adolescente.

Os dois foram levados para Delegacia.

Yasmin havia sido morta, na noite da última segunda-feira (10), região de Campo Belo, também em Nova Iguaçu, porém, os criminosos haviam desaparecido com o corpo dela, mas na tarde desta quinta-feira (13), o corpo foi encontrado dentro de um freezer abandonado no meio da rua, no bairro Lagoinha.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
14/12/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages