Jovem é morto após ter seus pertences roubados durante assalto em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

05/12/2018

Jovem é morto após ter seus pertences roubados durante assalto em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Magno Verdam, de 27 anos foi assassinado, na noite desta quarta-feira (5), no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi encontrado morto após populares ouvirem disparos de arma de fogo, no bairro Grama. Todos os pertences de Magno foram roubados. A hipótese primária é de latrocínio, segundo a Polícia Civil, mas o órgão não descarta outras possibilidades. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).



Amigos e familiares estão inconformados com o crime. Todos seguiram para a rede social prestar suas últimas homenagens.

"Magno amava está com a família reunida, mas também amava praticar esporte, ele adorava fazer trilha, como pode isso gente? Como podemos viver assim? Eles estão soltos na rua, enquanto a gente chora aqui por um perda prematura." Desabafou um amigo.

"Magno, você é um irmão que sempre pedi a Deus para ter, essa semana estávamos marcando nossos rolês, a sua volta para o Muay Thai, falando dos nossos filhos, não tô nem acreditando que não vou poder falar mais com você, obviamente estarás no céu nos salões de Valhala. Te amo meu irmão." disse outro amigo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação  Jornal Destaque Baixada
05/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages