Jovem morta a facadas em Queimados estudava Direito e sonhava em ser Delegada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

05/12/2018

Jovem morta a facadas em Queimados estudava Direito e sonhava em ser Delegada


QUEIMADOS - Laryssa da Silva Santos, 23 anos foi morta a facadas dentro de casa, na Estrada Francisco Antônio Russo, nesta quarta (5) em Queimados, na Baixada Fluminense.

A polícia foi acionada logo de manhã para o local, quando a jovem foi encontrada por um familiar. Laryssa estudava Direito e morava com a irmã, que não estava na casa no momento do crime. Amigos próximo contam que ela sonhava em ser Delegada e este sonho foi interrompido. Ainda segundo detalhes colhido no local, Laryssa foi atacada no momento que se arrumava para ir ao trabalho.



"Lary era extremamente querida por todos, quem fez isso não tem coração, ela não merecia isso, ainda mais ser morta com total barbárie', contou uma amiga.

Após constatação do fato, Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados para periciar o local do crime e assumem as investigações. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação  Jornal Destaque Baixada
05/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages