Mãe 'anuncia' filho na internet: 'Dorme até meio dia, não quer saber de trabalhar e é Soldado do Free Fire' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

10/12/2018

Mãe 'anuncia' filho na internet: 'Dorme até meio dia, não quer saber de trabalhar e é Soldado do Free Fire'


MESQUITA - A publicação de uma mãe chamou a atenção de muita gente na internet nesta segunda-feira (10). Com bom humor, diz querer vender o filho, pois ele dorme até meio dia.

"Estou vendendo o meu filho, dorme até 12:00hs, não quer saber de trabalhar, sai todo fim de semana", escreveu Cristina, que mora com o filho em Mesquita, na Baixada Fluminense.


Tudo começou com um pedido em um bazar na internet. Ela ainda acrescentou “Algumas marcas de uso, apenas 18 anos de uso... Soldado do free fraire...”, conta ela. Pouco mais de 10 minutos, centenas de internautas já comentavam sem acreditar sobre o que estavam lendo. Mas outras mães também se identificaram com a postagem bem humorada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Diego Quaresma
10/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages