Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Caminhoneiros aderem paralisação e fecham parcialmente a Dutra, na altura de Barra Mansa

segunda-feira, dezembro 10, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma fila de caminhões interrompe, parcialmente, o trânsito na Via Dutra, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a concessionária que administra a rodovia, a Nova Dutra, o protesto começou às 5h19.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h18, os manifestantes ocupavam o acostamento e a faixa da direita. O congestionamento chegava a 6 km no sentido Rio de Janeiro, do km 276, próximo a Bocaininha, chegando ao km 282.

Até a atualização desta reportagem, uma equipe da PRF estava no local para auxiliar no trânsito. Os agentes informaram que os manifestantes deixam passar caminhões com carga perecível, veículos leves, ônibus, e tentam convencer os demais caminhoneiros que passam pelo local a aderir ao movimento.



Os postos de combustíveis próximo ao trecho são ocupados por caminhões. A PRF não soube precisar quantos veículos estão estacionados, por causa da grande quantidade.

Por volta das 8h15, a Nova Dutra informou que os manifestantes ocupam o acostamento e não há lentidão ou faixa bloqueada no trecho.


Ainda de acordo com a PRF, durante a madrugada desta segunda-feira, houve registro de quatro caminhões atingidos por pedras no para-brisa no mesmo trecho. Ninguém ficou ferido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Com informações do G1
10/12/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar