Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mãe que abandonou filha em rua de Duque de Caxias é levada para presídio

domingo, dezembro 09, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Um pouco mais de 24hs após ser presa acusada de abandonar a própria filha, na Rua Taquari, no bairro de Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã deste sábado (8). Luana Beatriz, de 21 anos, foi levada para o Presídio do Rio, neste domingo (9).

Entenda o caso. 

Por volta de meio dia de ontem, a mãe foi para a rede social dizer que a filha havia sido sequestrada. Em sua postagem em seu perfil, ela diz, "Gente, minha filha foi sequestrada quase agora próximo a estação de parada de Lucas, por favor, se alguém vê ela me avisa, compartilhem por favor. Ela estava de casaco rosa, calça rosa e sapatinho florido. Um carro cinza com um casal parou, a mulher desceu e pegou ela do meu colo, foram sentido Caxias". Porém uma câmera de segurança instaladas na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, contesta a versão da mãe. A polícia teve acesso as imagens e decretou imediatamente a prisão de Luane, pois até familiares a reconheceram no vídeo. No momento que foi interrogada, Luane chegou a dizer que a mulher do vídeo se parecia muito com ela, mas não era ela. A polícia segue invicta que de fato é a mãe nas imagens.


Ainda nas imagens, uma mulher passa caminhando com a criança no colo, alguns segundos depois, a imagem trava e ela já aparece correndo em direção contrária. Já no segundo vídeo publicado, um motorista percebe a criança no meio da rua, onde ele desce do veículo e pega a menina no colo.
.
No momento do ocorrido, a Polícia Militar foi chamada para averiguar o caso. Moradores chocados com o que estavam presenciando, eles foram para a rede social pedir ajuda, na tentativa de localizar a mãe. A menina, foi encaminhada para a 59º DP (Caxias). que investigações. O conselho tutelar entrou no caso e encaminhou a criança para a tia.

Veja ao vídeo:

                        
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação  Jornal Destaque Baixada
09/12/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar