"Não adianta espernear, se for visto de fuzil, será abatido na hora", diz Wilson - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

29/12/2018

"Não adianta espernear, se for visto de fuzil, será abatido na hora", diz Wilson


Faltando dois dias para acabar o ano de 2018, o Governador eleito pelo Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, não vê a hora de assumir a cadeira para por em prática o que tem dito nos últimos meses.

"Nenhuma pessoa de bem vai ficar andando pela rua de uma comunidade com um fuzil pendurado no ombro. Tem muita gente refém disso tudo. Nós iremos trabalhar com muita inteligência, com pessoas treinadas, não iremos colocar agentes despreparados para atuar nessas áreas" disse.



Witzel já conversou até com o Presidente eleito Jair Bolsonaro, "Eu já conversei com ele [Bolsonaro] a respeito disso e disse a ele que nós não precisamos de mais uma excludente da licitude. Aqui, nós já temos uma legislação penal que já autoriza, desde 1940, a repelir injusta agressão", explicou.

Wilson chegou a viajar para Israel, onde teve acesso a drones que podem realizar disparos de armas de fogo e a câmeras capazes de reconhecer suspeitos de crimes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
29/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages