Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense mudará de endereço - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

29/12/2018

Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense mudará de endereço


O Governo do Estado do Rio de Janeiro concluiu as obras da nova sede da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DH Baixada). Com recursos do Tesouro estadual de mais de R$ 10 milhões. A antiga unidade que fica, na Avenida Florípes da Rocha, no centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, está com os dias contatos.

A nova sede ficará localizada no mesmo município, porém num novo endereço, na Avenida Retiro da Imprensa, s/nº. A DH Baixada aguarda apenas instalação de mobiliário, prevista para ser executada em janeiro de 2019, para entrar em funcionamento.



O empreendimento está localizado em terreno de 1.894 metros quadrados, com área construída total de 2.978 metros quadrados, distribuídos em cinco pavimentos. A DH Baixada terá área reservada para estacionamento de viaturas, salas para delegados, área de investigação, laboratórios de criminalística, auditório, refeitório e vestiários. A nova unidade irá substituir a atual Delegacia de Homicídios, que funciona provisoriamente no Centro de Belford Roxo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages