Wilson Witzel escolhe Felipe Bornier para ser Secretário de Esporte - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

21/12/2018

Wilson Witzel escolhe Felipe Bornier para ser Secretário de Esporte


O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), definiu nesta sexta-feira (21) mais três secretários que irão compor o futuro Governo do Estado. O deputado estadual Pedro Fernandes comandará a Secretaria de Educação; o deputado federal Felipe Bornier será o secretário de Esporte, Lazer e Juventude; e a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento será liderada pelo ex-senador Eduardo Lopes. Com o anúncio dos três novos nomes, são 19 os secretários definidos pelo governador eleito.



Felipe Bornier tem 39 anos, é profissional de marketing, deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro em seu terceiro mandato. Foi Segundo-Secretário da Mesa Diretora da Câmara Federal no biênio 2015-2016 e seu pai Nelson Bornier, já foi prefeito da cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por três vezes, mas perdeu a releição em 2016 para Rogério Lisboa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages