Após filho contrair herpes, mãe faz alerta sobre riscos de deixar beijar bebês - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

10/01/2019

Após filho contrair herpes, mãe faz alerta sobre riscos de deixar beijar bebês


Este caso não ocorreu na Baixada Fluminense, mas estamos publicando em forma de alertar aos pais que precisam ficar atentos sobre esta situação. 

Rafaela Moreira, de 33 anos, que é moradora de São Paulo, decidiu falar sobre este caso na rede social, na intenção de alertar todos os pais. De acordo com a mãe, o recém-nascido Gustavo já chegou no mundo sofrendo após contrair herpes. Ainda segundo ela, um adulto teria beijado a criança, que ficou com o rostinho cheio de feridas. O bebê só tinha apenas 17 dias, quando contraiu a herpes.



Até a publicação desta reportagem, a postagem da mãe, já havia ultrapassado aos 185 mil compartilhamento no facebook. A mãe disse não saber quem poderia ter passado a herpes ao bebê, já que ela recebeu várias visitas em sua casa após o nascimento de Gustavo. "Relato verdadeiro: É muito importante pois meu filho Gustavo foi infectado com apenas 17 dias de vida...ficando internado. Isso mata, Deus nós deu um livramento! Acne neonatal". Rafaela ainda terminou em sua postagem dizendo. "Parem de querer beijar bebê que não é seu".


Rafaela contou , que correu com seu filho para o Hospital Municipal M’Boi Mirim em São Paulo, onde ele ficou internado por 10 dias. "Hoje ele está bem, graças a Deus", mas não recomendo a ninguém sobre o que passei.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages