Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após ser flagrada vendendo carnes vencidas, Guanabara se manifesta

quarta-feira, janeiro 30, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Após Policiais Civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (DECON) flagrarem na terça-feira (29), no supermercado Guanabara, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no centro de Nova Iguaçu, carnes vencidas, que estavam sendo embaladas para venda. Diante do caso, a rede se manifestou através de uma nota nesta quarta-feira (30).



Entenda o caso

De acordo com informações da polícia, os agentes, se dirigiram ao setor de açougue do supermercado sendo recebidos pelo responsável por controlar entrada, saída, corte, fracionamento, etiquetagem, controle e descarte de produtos impróprios para o consumo do açougue.

No momento da verificação, os policiais encontraram, expostos à venda, produtos com data de validade vencida, onde já perceberam as irregularidades.


Anda na inspeção, a equipe encontrou peças de carnes com aparência "esverdeada" junto as carnes próprias para o consumo. Na área de corte, haviam diversas peças de boi, com data de validade para o dia 30/01/19, sendo cortadas/fracionadas e embaladas com etiquetas com data de validade para o dia 02/02/19. Diante do grave fragrante, o responsável pelo local foi preso em fragrante.


Segue a nota da empresa.

A assessoria da rede de supermercados Guanabara, esclarece o lamentável episódio das carnes vencidas encontradas por agentes do DECON, em sua filial de Nova Iguaçu. Segundo a assessoria, o fato é lamentável e inadmissível. Porém trata-se de um caso isolado, que não tinha o consentimento nem o conhecimento da administração. A rede afirma que todas as medidas foram tomadas, para que tal conduta não se repita.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
30/01/2019



Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar