Bandido tenta roubar carreta e acaba preso na Dutra, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

31/01/2019

Bandido tenta roubar carreta e acaba preso na Dutra, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais militares seguiam em patrulhamento pela Rua Oscar Soares em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quinta-feira (31), quando foram alertados de um roubo, que estaria ocorrendo na Rodovia Presidente Dutra, na altura do posto treze, próximo ao Habib's. 

Ao chegar no local, os agentes frustraram a ação criminosa contra um caminhoneiro. Segundo informações, um bandido armado entrou na cabine da carreta e rendeu o motorista exigindo que ele seguisse viagem através de suas ordens, porém, os policiais vinham logo atrás e os bandidos fugiram.



Os PMs fizeram um pente-fino na localidade e encontraram um suspeito nas proximidades do veículo. Ao verificar com o rapaz, foi encontrado um aparelho celular, que pertencia o caminhoneiro. Questionado pelos agentes, o acusado disse, que teria arremessado a arma utilizada no momento que tentava fugir. A arma, que é um simulacro de pistola foi encontrado. Com a rapidez dos policiais, a carga de cerveja e refrigerante avaliada em R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) foi recuperada.


Diante do flagrante, os agentes encaminharam o bandido para a delegacia. O motorista nada sofreu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
31/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages