Bandidos fecham rua, atiram na PM e acabam baleados em Santa Tereza, Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

05/01/2019

Bandidos fecham rua, atiram na PM e acabam baleados em Santa Tereza, Belford Roxo


BELFORD ROXO - Dois bandidos foram baleados, na manhã deste sábado (5) depois de atirarem contra policiais militares, no bairro de Santa Tereza, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, os policiais seguiam em operação pela comunidade da Guaxa quando foram recebidos a tiros. Os criminosos como de costume, utilizaram ônibus em vias de acesso a comunidade, na tentativa de impedir a entrada da tropa.



Durante a operação, os agentes apreenderam, uma espingarda, uma granada, um fuzil, uma quantidade de drogas e dois rádios comunicadores.

Moradores sofrem com o crescimento de bandidos no local. Muitos deles foram expulsos por traficantes de seus apartamentos ou acabaram abandonando o imóvel por conta da violência. O local registra quase que diariamente intenso tiroteio, mesmo que a polícia não esteja na região.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages