23 corpos são encontrados acumulados em hospital de Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

05/01/2019

23 corpos são encontrados acumulados em hospital de Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Nem quando a pessoa morre, pode ter um descanso digno na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 23 corpos acumulados foram encontrados na manhã deste sábado (5) no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo.



De acordo com informações da Prefeitura, Washington Reis, que é prefeito, em visita na unidade, encontrou os cadáveres empilhados no necrotério. Ainda segundo a administração municipal, os corpos estão nestas condições, porque a concessionária que administra os cemitérios de Caxias só está fazendo enterros durante os dias úteis. Ou seja, aos finais de semana não se enterra ninguém por lá.

Ainda de acordo com assessoria, os 23 corpos que estão no hospital, 9 estão aguardando chegar até a próxima terça-feira (8), para então, os familiares poderem sepulta-los, aumentando ainda mais a dor por conta da demora.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/01/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages