Endereço de Belford Roxo é conhecido como "rua do perdeu" - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

05/01/2019

Endereço de Belford Roxo é conhecido como "rua do perdeu"


BELFORD ROXO - Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nomearam a rua Bai Pinas, que fica entre os bairros Jardim Xavantes e Piam, como "rua do perdeu" devido ao alto índice de roubos, próximo a ponte do bicão.



Segundo um morador, em menos de uma hora, três assaltos foram registrados, onde todos os motoristas ficaram sem carro. A região também dá acesso a comunidade do Castelar. "Quem mora aqui, sabe muito bem, pois o que mais se houve do lado de fora das casas, é, perdeu perdeu", disse um outro morador.


Muitos motoristas usam o trajeto para cortar caminho, saindo da principal, mas acabam virando vítima dos assaltos. Na região, seja de moto, carro ou apé, ninguém passa sem ser assaltado. Ainda no local, muitos carros que são roubados de outras regiões, acabam sendo desmontados e depois incendiados sem que ninguém interrompa. 

A Polícia Militar foi procurada pelo Jornal Destaque Baixada, mas ainda não deu retorno.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/01/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages