Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Funcionários de UPA são demitidos após serem flagrados dormindo em Duque de Caxias

quarta-feira, janeiro 02, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Foi aberto uma sindicância administrativa e o afastamento de cerca de 25 funcionários da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Parque Beira Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira, (2). O secretário municipal de saúde, dr. José Carlos de Oliveira, esteve na Unidade realizando atividades de rotina, para acompanhar a dinâmica de atendimento da rede.

Ao chegar à UPA anexa ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, às três horas da manhã, o secretário encontrou a unidade completamente apagada, com as portas de acesso trancadas e sem funcionamento. ainda foi encontrado uma família, que batia na porta pedindo socorro para que uma deficiente fosse atendida, mas ninguém apareceria para prestar atendimento

No local, todos os funcionários de plantão foram flagrados dormindo. O secretário dirigiu-se à 59a DP e denunciou a negligência e irresponsabilidade dos médicos, enfermeiros e demais funcionários. Os servidores já prestaram depoimento. Novas medidas serão tomadas, após o resultado da sindicância, para responsabilizar e punir os servidores envolvidos, podendo acarretar, inclusive, em demissão dos funcionários.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/01/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar