Pai denuncia descaso em UPA ao buscar atendimento para a filha em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

02/01/2019

Pai denuncia descaso em UPA ao buscar atendimento para a filha em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma grave denúncia foi feita nesta terça-feira (1) contra Unidade de Pronto-Atendimento (UPA Bom Pastor), que é administrado pela Prefeitura Municipal de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ramon Guimarães, pai de uma menina, de apenas dois anos, usou suas redes sociais para emitir uma Nota de Repúdio devido a um suposto descaso por falta de atendimento à filha.

Segundo Ramon, ele levou sua filha para a unidade após ela apresentar um sangramento. O pai até encontrou a unidade aberta e vazia, mas foi informado por uma enfermeira que o atendimento estava restrito. Ainda segundo segundo Ramon, a Pediatra que estava na UPA, havia se recusado de atender sua filha por conta de ter pagamento atrasado há dois meses. 



Revoltado com a situação, Ramon fez um desabafo na rede social. 

"Hoje dia 01/01/2019 cheguei o upa com minha esposa e filha as, 14:50 Encontramos a upa aberta porém vazia já estranhamos logo na entrada . Pedimos atendimento a minha filha que tem ,2 anos com um sangramento na região íntima , a enfermeira me informou que o atendimento está restrito ,tem médicos porém não estão trabalhando porque estão a 2 meses sem salários. ,não sei se é verdade , resumindo a história a pediatra se recusou a atender minha filha.. Revoltante poderia ter feito barraco ,feito filmagens mas não é de nossa índole , única coisa que queria era atendimento a minha filha." Disse.


Em conversa com a reportagem do Jornal Destaque Baixada, o pai disse que a criança foi atendida e está bem, mas enfatizou que não foi na UPA que ele recebeu  o atendimento.

Nota da prefeitura

A Prefeitura informa que irá apurar as denúncias da falta de médicos na UPA para tomar as providências necessárias.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
02/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages