Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem que passava férias no Brasil é morto em tentativa de assalto em São João de Meriti

quinta-feira, janeiro 17, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - Reinaldo Duarte Esteves, de 26 anos morreu após sofrer uma tentativa de assalto, quando passava de carro pela Rua Goiás, no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quinta-feira (17).



De acordo com informações da Polícia Civil, Reinaldo morava no Equador e estava de férias no Brasil, onde veio visitar seus familiares na Baixada. O jovem estava sozinho, quando foi abordado pelos criminosos que atiraram friamente na vítima e fugiram sem levar nada. Reinaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento na região da axila provocado pela bala.

Uma amiga desabafou na rede social. "Estamos largados mesmo, o ano mudou, mas as velhas e tristes notícias continuam as mesmas. Quem será o próximo? Reinaldo era um garoto cheio de vida e sonhos. Um desgraçado tirou sua vida porque não teve peito para trabalhar e acha que pode tomar o bem material das pessoas na mão armada. Isso tem que acabar. Antes, eles roubavam e seguiam a vida. Hoje eles roubam e te matam. Esses lixos humanos mataram a família junto com o Rei. Descanse em Paz meu amigo Rei". Disse.

A DH Baixada Fluminense deve assumir as investigações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
17/01/2019


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar