Moradores de Belford Roxo espalham faixas para alertar sobre risco de assalto - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

04/01/2019

Moradores de Belford Roxo espalham faixas para alertar sobre risco de assalto


BELFORD ROXO - Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, decidiram pendurar faixas na rua para alertar quem circula pelo bairro sobre o grande número de assaltos na região. Pelo menos algumas partes da Avenida Albertino Guedes já estão com o alerta.

“Albertino Guedes e arredores pedem socorro! Tem seguro? Aqui você perdera o seu carro”, alerta a faixa instalada na via pública a partir da iniciativa popular. Quem mora no Bairro das Graças diz que teve de mudar a rotina devido à escalada da violência. Eles ainda acusam alguns policiais que estão retirando as faixas que eles instalaram.

"Os bandidos aqui não dão trégua momento algum...espero que a polícia faça o trabalho dela e não fiquei tirando as faixas.....querem prender bandidos e só passar aqui. Todos os dias tem assalto a pedestre, roubo de carros ...." Disse uma moradora.



“A insegurança está grande, está muito grande até. Estão assaltado aí por pouco. Quase todo dia tem um furto, um roubo por aqui”, contou outra moradora.

Os criminosos agem em qualquer horário e não se intimidam nem mesmo com várias câmeras de segurança instaladas na região. São vários os flagrantes registrados por lá..

Nossa equipe não conseguiu contato com o batalhão para comentar sobre o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
04/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages