Em frente ao TopShopping vira ponto lucrativo em aplicações de multas de trânsito - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

04/01/2019

Em frente ao TopShopping vira ponto lucrativo em aplicações de multas de trânsito


NOVA IGUAÇU  - Um vídeo que mostra a indignação de um motorista ao ser multado por um agente de trânsito depois de estacionar na área de embarque e desembarque em frente Ao TopShopping, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, tem causado polêmica.



Na gravação feita em menos de dois minutos, ele alega que parou na área para deixar uma passageira. Entretanto, mesmo logo a frente, existe informações, que que o local é proibido estacionar, o agente de trânsito multou o motorista. Em poucos minutos, outros carros de aplicativo para e também são multados.

Após a reforma do Shopping, alguns motoristas de aplicativo, que vem de fora, acabam sofrendo ao procurar lugar para deixar ou pegar seus passageiros.

A Reportagem do Jornal Destaque Baixada conversou com um motorista, que temendo represálias, preferiu não se identificar. Segundo ele, cerca de poucos minutos, um colega de trabalho é multado no local. Umas das maiores reclamações, são dos motoristas que não são da cidade e acabam ficando no prejuízo, já que no local, eles acabam tendo dificuldades de parar. Com isso, a multa acaba sendo aplicada.

As imagens gravadas com o celular, já foram vistas mais de 30 mil vezes, além de vários comentários e compartilhamentos no Facebook.

A nossa equipe procurou a prefeitura e a direção do Shopping, que ainda não se manifestaram.

Veja ao vídeo:

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
04/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages