Polícia prende em Nova Iguaçu acusado de participar de assalto a Lojas Americanas de Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

29/01/2019

Polícia prende em Nova Iguaçu acusado de participar de assalto a Lojas Americanas de Queimados


Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam, Davi Vargas de Freitas Gralato, acusado de roubo majorado e de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes de estabelecimentos comerciais na Baixada Fluminense.

De acordo com os agentes, contra Davi havia mandado de prisão, expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Ele, na companhia de outros elementos, é acusado de ter assaltado as Lojas Americanas de Queimados, subtraindo diversos aparelhos celulares do estabelecimento. A prisão de Davi ocorreu, na segunda-feira (28).


Davi Vargas foi preso no Centro do bairro da Posse e não ofereceu resistência. Ele se encontra à disposição da Justiça e será encaminhado ao sistema penitenciário.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/01/2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages