Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende mãe e companheira acusadas de espancar menino em Seropédica

quarta-feira, janeiro 16, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

SEROPÉDICA - Policiais civis da 48ªDP (Seropédica), prenderam Gabriela Elias da Silva, de 29 anos e Larissa Rodrigues da Silva, de 20, acusadas de praticar castigos físicos e agredir uma criança de dois anos e 11 meses, que é filho de Larissa.



De acordo com a polícia, o relacionamento entre as duas deu início através de acesso a sites de relacionamento da internet e continuou pele rede social por quase dois anos, tendo as duas resolvido se casar e iniciar efetivamente o relacionamento homoafetivo no mês de dezembro de 2018, pouco antes do Natal, quando Larissa saiu da Cidade de Deus para morar na casa da companheira em Seropédica, na Baixada Fluminense.

Ainda segundo a Polícia, a imposição de castigos à criança, eram físicos e também consistia em ficar em pé de rosto colado à parede por três minutos, tempo correspondente à idade do menino. Existem indícios de que o garoto tenha sido jogado ou caiu de uma escada ao evitar agressões praticadas por Gabriela, sendo constatado em exame médico legal que as lesões provocadas na criança são provenientes de queda de altura, fato ocorrido no último domingo (06). 



Na quinta-feira (10), a criança teria sido novamente agredida, porém desta vez resultando em ferimentos na boca e amolecimento alguns dentes. As versões apresentadas pelas acusadas são conflitantes e com constantes alterações, atualmente uma imputa à outra a aplicação de castigos físicos à criança, sendo apenas de idêntica versão o fato de manutenção da criança de castigo pelo período correspondente à idade dela, sendo este fato alegado como sendo o jeito “Supernanny” de educar.

O fato ganhou visibilidade devido às postagens feitas pela tia da criança em mídias sociais no domingo (13), inclusive, com fotografias onde aparecia o menino com diversos ferimentos e “olho roxo”. O caso segue sendo investigado e elas permanecerão presas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/01/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar