Procurado pela Polícia é preso em Mesquita com drogas, arma e capa de colete balístico - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/01/2019

Procurado pela Polícia é preso em Mesquita com drogas, arma e capa de colete balístico


MESQUITA - PMs seguiam em patrulhamento pela rua Carolina, na comunidade da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, na tarde deste domingo (20), quando foram recebidos a tiros.

De acordo com a equipe, que revidou o ataque, um criminoso foi preso portando um revólver calibre 38, com duas munições.



Ainda segundo a PM, o preso estava vestindo uma capa de colete tático e cinto de guarnição. Com o bandido, foi apreendido, um rádio transmissor, uma mochila contendo diversos materiais de entorpecentes e uma gandola das forças armadas de uso restrito. Após verificação do acusado, os PMs constataram, que Victor Barreto de Souza Gomes estaria envolvido no assalto, que ocorreu nas paineiras, onde uma turista veio a óbito,


Já na Delegacia 52° DP (Nova Iguaçu), foi descoberto, que Victor possui duas passagens pelo por roubo a mão armada e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
20/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages