Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Com previsão de chuva forte para esta quarta-feira, Nova Iguaçu cancela aulas

terça-feira, fevereiro 12, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Nova Iguaçu suspendeu as aulas nas escolas municipais nesta quarta-feira (13) por causa da perspectiva de chuvas fortes para o Estado do Rio de Janeiro. A decisão foi tomada em reunião realizada na tarde desta terça-feira (12) do grupo de gestão de crise no município. A Defesa Civil da cidade está em Estágio de Atenção.



A medida é preventiva, para evitar riscos aos estudantes caso a cidade seja afetada pelas chuvas. De acordo com alertas meteorológicos, uma frente fria que chega ao Estado do Rio na noite desta terça-feira pode provocar pancadas de chuvas fortes, acompanhadas de rajadas de vento e raios entre a noite de hoje e a de quarta-feira (13/02).

As unidades municipais de saúde estarão de plantão para os casos de emergência. Todas as secretarias municipais foram mobilizadas. A Defesa Civil pede à população que fique atenta as mensagens de SMS enviadas pelo órgão. Quem ainda não estiver cadastrado no sistema deve enviar uma mensagem de texto informando o CEP de sua residência para o número 40199 para receber informações com alerta de riscos causados pela chuva.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/02/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar