Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

11/02/2019

Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero

Foto: Divulgação
Na tarde desta segunda feira (11), mais precisamente por volta das 12:15hs, foi feito um chamado de socorro informando um acidente envolvendo um helicóptero e um caminhão, segundo informações, o helicóptero caiu em cima do caminhão e em seguida explodiu. A queda ocorreu próximo ao quilometro 7 do rodoanel, no estado de São Paulo.



O governo de Estado confirmou posteriormente que haviam duas pessoas no helicóptero que morreram carbonizadas, uma delas era o jornalista Ricardo Boechat. Além dele, o corpo do piloto também foi encontrado pelos bombeiros.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas segundo relatos de pessoas que presenciaram o acidente, o piloto tentava fazer uma manobra de pouso, porém devido a grande velocidade, o helicóptero acabou batendo no caminhão e com a batida, veio a explodir, matando assim as pessoas que estavam dentro dele.

O motorista do caminhão envolvido no acidente, teve ferimentos leves e saiu andando do local do  acidente.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
11/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages