Menino sai para comprar pão e desaparece em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

07/02/2019

Menino sai para comprar pão e desaparece em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Ramon de Almeida Rodrigues, de 12 anos, que mora no bairro de Vila São Luís, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, está desaparecido na cidade.

De acordo com informações, Ramon está desaparecido desde o início da manhã desta quinta-feira (7). Ainda segundo a prima Rayane Rocha, ele saiu para comprar pão e desapareceu. Todos já procuraram em todo o bairro, colégios, casas de amigos e nada de notícias sobre seu paradeiro.



Ainda segundo a família, eles procuraram a 54°DP (Belford Roxo), mas não puderam registrar o Boletim de ocorrência, pois o sistema estava fora do ar.

"Conseguimos ver na Câmara, que ele foi no local e quando estava voltando da padaria, ele estava com a mão fechada,  não trouxe o pão e toda hora estava olhando pra trás mostrando sinal de desespero e sumiu". Disse a prima.

Familiares estão desesperados atrás de pistas que possam levar ao garoto. Qualquer informação, pode entrar em contato com os telefones 190 ou (21) 2253-1177 ou direto com a família. (21) 973600736

Atualização as 22 horas Menino que estava desaparecido em Belford Roxo é encontrado em Nova Iguaçu

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages