Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Previsão de chuva com raios se mantém para final de semana no Rio

quinta-feira, fevereiro 14, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada


O Centro de Operações da Prefeitura do Rio atualizou na noite de quinta (14), com base nas informações do Sistema Alerta Rio, a previsão do tempo para os próximos três dias. Veja os detalhes:

Nesta sexta-feira (15), a formação de um sistema de baixa pressão próximo ao litoral do Rio de Janeiro deixa o tempo instável, com previsão de pancadas de chuva moderada a forte, junto com rajadas moderadas a fortes de vento e raios a partir do fim da tarde. Esse panorama vale até a madrugada de sábado (16).



Esta atualização, divulgada, ressalta que os modelos numéricos de previsão agora indicam acumulados elevados de chuva em alguns pontos da cidade ao longo do sábado (16) - diferente do que estava previsto no informe divulgado no fim da manhã desta quinta (14).

No sábado (16), o tempo continuará instável pela influência do sistema de baixa pressão e também por ventos nos níveis médios e altos da atmosfera. Por isso, a previsão é de pancadas de chuva com intensidade moderada a forte a qualquer momento, acompanhadas de rajadas moderadas a fortes de vento e também raios.



A partir de domingo (17), as instabilidades estarão menos intensas e, deste modo, a previsão é de pancadas isoladas de chuva, com intensidade moderada a qualquer momento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/02/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar