Trem que seguia para Japeri sai dos trilhos em Anchieta - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

10/02/2019

Trem que seguia para Japeri sai dos trilhos em Anchieta


Passageiros da Supervia enfrentaram dificuldades na tarde deste domingo (10), após ocorrer descarrilamento de um trem, nas proximidades de Anchieta, na Zona Norte do Rio. Por conta disso o intervalo do ramal foi afetado. O Trem seguia para o Ramal de Japeri, na Baixada Fluminense.



Por causa do problema, passageiros foram obrigados a caminhar pelos trilhos e muitos deles decidiram ir para casa de ônibus, por conta do problema e demora na chegava de outros trens.


"Não sei o que eles estão esperando para fazer uma checagem geral nestes trilhos, estou aqui andando no sol por conta disso, acho que estão esperando acontecer uma tragédia para tomarem alguma atitude". Disse Márcia Cristina, de 46 anos a reportagem do Jornal Destaque Baixada através do Whatsapp 984040-254. Não houve feridos. A nossa equipe não conseguiu contato com a supervia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages