WhatsApp irá pedir permissão a pessoa antes de adicionar em grupos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

13/02/2019

WhatsApp irá pedir permissão a pessoa antes de adicionar em grupos


Talvez a reclamação mais recorrente de todo mundo que usa o WhatsApp é a inclusão não consentida em grupos. Às vezes, você não tem a mínima ideia por que isso tenha acontecido ou quais as pessoas estão neles. Agora, isso deve mudar: segundo o WABetaInfo, a plataforma vem trabalhando em um sistema de solicitação que permite aceitar ou não sua participação em futuros coletivos.

O Group Invitation vai funcionar como um recurso liberado nas Configurações. Ao acessar “Conta>Privacidade>Grupos”, você terá as seguintes opções em “Quem pode me adicionar aos grupos”: “Todos”, “Meus Contatos” e “Ninguém”.



Assim, se liberar para “Todos”, as coisas continuam como são, ou seja, você poderá ser adicionado por qualquer um sem ser comunicado. Se escolher “Contatos”, então receberá convites sob confirmação, apenas de quem não faz parte de sua lista de contatos — com prazo de aceitação de 72 horas. Já se quiser “Ninguém”, será avisado sempre que alguém tentar adicioná-lo em algum grupo.

A funcionalidade está atualmente em fase de testes e logo deve estar disponível em versão beta para iOS. Em seguida, deve ser distribuído para todo mundo, inclusive para usuários Android, mas ainda não há uma previsão para isso.

Com informações do WABETAINFO / TECMUNDO
Por: Claudio Yuge
13/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages