Após 10 dias, casal que saiu para curtir carnaval em São João de Meriti segue desaparecido - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/03/2019

Após 10 dias, casal que saiu para curtir carnaval em São João de Meriti segue desaparecido


SÃO JOÃO DE MERITI - Está fazendo dez dias que o casal Tânia Cristina de Paula, de 59 anos e Paulo Manuel da Silva, de 60 estão desaparecidos e cada dia que passa, a angustia só aumenta. Familiares já recorreram em todos os lugares possíveis atrás dos idosos. Testemunhas afirmam que eles foram arrastados pela correnteza do Rio que corta o caminho da residência do casal.



Entenda o caso.
Paulo e Tânia decidiram sair de casa para curtir o carnaval no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite de sexta-feira (1) deste mês. De acordo com informações da família, eles não retornaram para casa depois de acompanhar um bloco de carnaval, no município.


Eles acreditam que o casal no momento que retornava para casa, pode ter caído dentro do Rio, pois no mesmo dia havia corrido um temporal e o Rio transbordou. Diante destas informações, familiares e amigos fizeram buscas até a galeria da estação de trem da Pavuna, mas não encontraram nada. Bombeiros já vasculharam diversas regiões, porém nada encontraram. A polícia civil investiga o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada

10/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages