Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem de Nova Iguaçu baleada durante festa de carnaval em Cabo Frio, segue internada

segunda-feira, março 11, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A jovem Lorena Rezende, de 19 anos, moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que foi atingida na cabeça durante troca de tiros em festa de Carnaval em Cabo Frio, no Rio segue internada A família também faz campanha por doações de sangue. 



Entenda o caso
Várias pessoas estavam reunidas na Praia do Forte, na madrugada da última terça-feira (5), quando ocorreu uma uma tentativa de assalto que iniciou em tiroteio, na Praia do Forte. De acordo com informações da polícia, um assaltante teria abordado um homem, que reagiu sacando a arma, quando iniciou os disparos.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito morreu no local e outras quatros pessoas ficaram feridas, incluindo a jovem Lorena que foi socorrida em estado grave para o Hospital Central de Emergência de Cabo Frio e transferida no mesmo dia para o Pasteur. Diante da gravidade, familiares de Lorena foram para a rede social pedir ajudar para doadores de Sangue.



"Gente, essa é a Lorena Muniz minha parceira tanto de faculdade, quanto de curso de inglês e como se não bastasse ainda é minha colega de trabalho. Ela sofreu um grave acidente na madrugada de segunda pra terça em Cabo Frio onde foi vítima de uma bala perdida que acertou sua cabeça. Ela está em estado grave no hospital Pasteur e precisa muito de doação de sangue. O tipo sanguíneo dela é “ A+ “, podendo receber de A+, A-, O+ e O-. O Hemocentro fica próximo à estação do Méier na Rua Manuela Barbosa, 50, Méier. O nome dela é LORENA MUNIZ RESENDE!!!! Agradeço muito a solidariedade e ajuda de vocês, nem que seja compartilhando e mandando energias positivas pra ela. A Lorena é uma menina super inteligente, divertida e adorável, não merece isso que está acontecendo com ela. A ficha ainda não caiu. Solidariedade à família. Ela vai sair dessa. 🙏🏼❤️" Disse amiga Marcelle Marques.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
11/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar