Arrastão no comércio ocorreu a poucos metros de cabine da PM em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

28/03/2019

Arrastão no comércio ocorreu a poucos metros de cabine da PM em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O arrastão feito por bandidos armados com fuzis em várias lojas do Bairro de Nova Aurora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (27), ocorreu a poucos metros de uma cabine da PM. Vários homens em dois carros desceram dos veículos e fizeram a limpa em padaria, farmácia, sacolão e até uma lotérica foi alvo dos bandidos.



Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre prisões dos bandidos que após cometer o crime, fugiram pelo Caminho do morro do Avião. Moradores alegam que a cabine acabou virando um espaço fantasma. Olhando na imagem, até lixo se acumulou em volta dela.



Outros índices de criminalidade também tiveram alta na região: o número de assaltos a pedestres aumentou enquanto homicídios triplicaram de janeiro para março. "Estamos cada dia presos dentro de casa. Só saímos para comprar o necessário, não vejo as autoridades se mexerem para nos socorrer. vidas já foram ceifadas por conta de tiroteios aqui." contou uma moradora que pediu anonimado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Jornal Destaque Baixada
28/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages