Polícia prende dois foragidos no enterro de Charlinho do Lixão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/03/2019

Polícia prende dois foragidos no enterro de Charlinho do Lixão


Policiais civis da 59ª DP, coordenados pelo delegado titular André Leiras, prenderam Bruno Augusto da Silva e Douglas Constantino Gonçalves, dando cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Justiça. De acordo com informações, os agentes acompanharam a movimentação de integrantes da facção Comando Vermelho (CV) ligados ao traficante morto, Charles Jackson Neres Batista, o Charlinho do Lixão, na terça-feira (26) após reagir a prisão.



Os policiais se infiltraram no enterro, que ocorreu na tarde desta quarta (27), no Cemitério do Corte Oito, em Duque de Caxias, onde conseguiram capturar os foragidos da Justiça. Após o velório, os acusados seguiram para o cemitério como se fosse membro da família de Charlinho em um ônibus fretados que, segundo as investigações, foram financiados pela organização criminosa do comando vermelho. Um inquérito foi aberto para identificar quem são os responsáveis pelo pagamento dos ônibus. A polícia não deu detalhes sobre o quais crimes os acusados respondem.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Jornal Destaque Baixada
27/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages